Exploradores encontraran o tesouro escondido na Cave



Exploradores encontraran o tesouro escondido na Cave - Moedas e Jóias Dating para Alexandre, o Grande

Tesouro escondido encontradas pelos exploradores amadores em uma caverna está sendo descrito como uma das descobertas mais importantes no norte de Israel nos últimos anos. Os membros do Clube Caving israelense descobriram um esconderijo raros de moedas de prata e jóias de namoro para o reinado de Alexandre, o Grande.
Os exploradores avistou os achados antigos dobrados em uma fenda estreita de uma caverna de estalactites na região da Galiléia, no norte de Israel. O brilho de um objeto de prata brilhante chamou a atenção de Hen Zakai e seus parceiros de exploração de cavernas.
De acordo com o The Jerusalem Post , os homens encontraram duas moedas antigas de prata, cunhadas no final do século IV aC, os restos de uma bolsa de pano de jóias contido - anéis, brincos e pulseiras. Os itens foram bem preservada e cheios de detalhes.
CNN relata: "De um lado da moeda é uma imagem de Alexandre, o Grande, enquanto, por outro lado é uma imagem de Zeus sentado em seu trono, braço levantado como se estivesse pronto para empunhar seus raios temíveis. As moedas permitido arqueólogos até agora o achado ".
Alexandre, o Grande , governante do antigo reino grego da Macedónia, liderou uma campanha militar em todo o Oriente Médio e partes da Ásia. Ele é considerado o fundador cerca de 20 cidades que levava seu nome, incluindo Alexandria no Egito antigo, e se espalhou da Grécia cultura leste. Ele morreu na Babilônia, o atual Iraque, em 323 aC
Uma moeda que descreve Alexandre, o Grande, de um lado.  A imagem de Zeus em um trono é dito para ser retratado no outro lado.  Moedas cunhadas ajudar a data especialistas encontra.
Uma moeda que descreve Alexandre, o Grande, de um lado. A imagem de Zeus em um trono é dito para ser retratado no outro lado. Moedas cunhadas ajudar a data especialistas encontra. Crédito: Shmuel Magal / Israel Antiquities Authority
Moedas, anéis, pulseiras, brincos e um peso de pedra;  os itens antigos, pensei até à data para o reinado de Alexandre, o Grande, foram encontrados dentro de uma bolsa de pano.
Moedas, anéis, pulseiras, brincos e um peso de pedra; os itens antigos, pensei até à data para o reinado de Alexandre, o Grande, foram encontrados dentro de uma bolsa de pano. Crédito: Israel Antiquities Authority
Pensa-se que as moedas e tesouros foram escondidos pelos antigos proprietários durante a agitação política, assumidamente a serem recuperados quando era seguro fazê-lo.
O vice-diretor da Unidade de autoridade para a Prevenção de Antiguidades Robbery, Dr. Eitan Klein diz The Jerusalem Post, "Os objetos de valor poderia ter sido escondida na caverna por moradores locais que fugiram lá durante o período de agitação governamental decorrente da morte de Alexander , numa altura em que as guerras do Diadochi eclodiu em Israel entre os herdeiros de Alexandre após a sua morte. "
 "Estamos falando de algo muito, muito único", diz Klein, de acordo com a CNN.
Cerâmica e jóias namoro 2.300 anos foi descoberta em uma caverna no norte de Israel.
Cerâmica e jóias namoro 2.300 anos foi descoberta em uma caverna no norte de Israel. Crédito: Israel Antiquities Authority
Parece que os proprietários originais nunca mais voltou, e os itens raros ficaram para trás, como uma cápsula do tempo, dando um vislumbre da vida de possíveis refugiados de mais de 2.300 anos atrás.
Percebendo que tinha itens historicamente significativos encontrado, os exploradores de cavernas imediatamente contactado Israel Antiquities Authority funcionários (IAA), e uma investigação conjunta da caverna foi realizada. Os restos de cerâmica foram descobertos, mas algumas das embarcações antigas se fundiram com as estalactites de calcário da caverna, e não pode ser removido. Mail Online acrescenta que as pedras preciosas de ágata e uma lâmpada de óleo também foram encontrados.
"Depois de analisar os resultados no laboratório do IAA, os arqueólogos determinaram que alguns dos artefatos datam do período Calcolítico 6.000 anos atrás, no início da Idade do Bronze de 5.000 anos atrás, período bíblico há 3.000 anos, eo período helenístico, a cerca de 2.300 anos atrás" escreve The Jerusalem Post.
Esta descoberta vem após a descoberta de um tesouro enorme de quase 2.000 moedas de ouro por mergulhadores no antigo porto em Caesarea, Israel. Estas moedas, que são mais de 1.000 anos de idade, constituem a maior descoberta do género no país. Acredita-se o tesouro pertence a um naufrágio de um barco de tesouraria oficial no seu caminho para o Egito com os impostos recolhidos.
Moedas de ouro encontrado no porto antigo em Caesarea.
Moedas de ouro encontrado no porto antigo em Caesarea. Crédito: Carla Amit / Israel Antiquities Authority
Por enquanto localização da caverna é um segredo, e novos exames da caverna Galiléia por arqueólogos e geólogos são planejadas. Espera-se escavações futuras irão revelar outros achados interessantes e importantes que irá lançar luz sobre a vida e os tempos do antigo Israel.

SIGA-NOS GOOGLE+

AUTOR Daniel Baptista

    COMENTE PELO BLOGGER
    COMENTE PELO FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário