Objetos voadores não identificados, ou UFOs, como são popularmente conhecidos, foram testemunhadas por milhões de pessoas em todo o mundo e foram registrados nos livros de história, mitos, lendas e tradições de milhares de anos. No entanto, muitas contas que são registradas em textos antigos são descartados como meros mitos e lendas, enquanto avistamentos de OVNIs que têm ocorrido nos últimos séculos, foram classificados como erros de interpretação dos fenômenos naturais, ilusões, ou teorias da conspiração.
A história mostrou-nos mais uma vez que um grande número dos chamados "mitos" têm a sua base na realidade. É possível, e mesmo provável, que as histórias e lendas eram uma forma das pessoas para explicar em tempo real, e talvez desconcertantes-eventos usando o conhecimento e as crenças de seu tempo. Em apoio a essa teoria, uma série de acontecimentos descritos na mitologia, que antes eram considerados meros contos de fadas, agora têm sido provada pela arqueologia ter existido. Um exemplo famoso é a cidade de Troy, que é central para Homero "A Ilíada". Longo considerada uma cidade de mito, a descoberta do sítio real em 1868 de Heinrich Schliemann elevou a um lugar na história. No entanto, o restante da Ilíada ainda é visto como um mito e fantasia sem qualquer tentativa séria que está sendo feito para investigar se existe ou não pode ser mais verdade por trás do conto. O mesmo vale para muitos relatos de "máquinas voadoras", que encontramos referência a em inúmeras mitologias de várias culturas diferentes ao redor do mundo.
Muitas culturas contêm registros pictóricos e escritas de "máquinas voadoras", mas estes são normalmente descartados como mitos e lendas. ( Wikimedia Commons )
É comum ver as pessoas a decidir seletivamente o que é real eo que não é, e tudo isso na suposição infundada que os povos antigos eram primitivas e tinha pouco ou nenhum conhecimento em relação a nós hoje. Pelo contrário, muitas civilizações antigas, como os sumérios, do Vale do Indo, e egípcios existiu com estruturas sociais complexas, sistemas jurídicos, arte, astronomia, matemática e tecnologia, alguns dos quais ainda não é totalmente compreendido hoje. O Mecanismo de Antikythera, por exemplo, é um dispositivo mecânico de 2.200 anos de idade que ainda não é conhecido, apesar de décadas de pesquisas por cientistas de topo de todo o mundo.
Antiga Teoria Astronaut
O tema de objetos voadores e seres sobrenaturais de fora do nosso mundo é aquele em que nos encontramos várias referências em mitologias. Todos esses mitos e lendas, juntamente com evidências arqueológicas, tais como representações de arte rupestre, criaram uma onda de teorias que deram à luz a perspectiva do "Astronauta antigo ', que une todas estas referências antigas e representações para UFOs, e postula esse extra -terrestrials visitaram a Terra e fez contato com os seres humanos na antiguidade e pré-história, influenciando o desenvolvimento das culturas humanas, tecnologias e religiões.
Infelizmente, existem inúmeros charlatães que tentaram 'dinheiro em' sobre este movimento com fins lucrativos ou publicidade, ou que tenham diminuído com caricaturas de homenzinhos verdes, resultando na perspectiva antiga astronauta sendo amplamente criticada e atacada por sua falta de credibilidade . Conseqüentemente, o que é de fato uma explicação plausível e possível para o que vemos na arte e textos antigo, agora é raramente examinado por estudiosos, que temem ser ridicularizados ou ter sua carreira profissional minaram a sério.
UFOs na arte: " Battesimo di Cristo "1710; Fitzwilliam Museum, em Cambridge ( Wikimedia Commons )
Avistamentos de OVNIs na história recente
Mas vamos deixar o passado antigo por um tempo e examinar apenas os últimos 80 anos da história humana. Milhões de pessoas em todo o mundo têm testemunhado objetos voadores não identificados. Muitos têm sido registrados em relatórios detalhados testemunhados por policiais, pilotos, astronautas, funcionários públicos, pilotos, militares e, claro, os cidadãos comuns. Alguns dos casos mais conhecidos foram testemunhados por milhares de pessoas ao mesmo tempo. Os registros históricos evidenciam que as aparências de OVNIs ampliadas durante e após a Segunda Guerra Mundial, incluindo o exemplo do famoso " Foo Fighters " .
Enquanto a maioria dos avistamentos pode ser explicado tanto por fenômenos celestes, aviões, planetas, fenômenos meteorológicos, exercícios militares, ou em alguns casos, o uso de drogas ou instabilidade mental, ainda existe uma pequena porcentagem que não podem ser explicados por qualquer uma dessas explicações. Isto é o que faz com que os fenômenos importante e não deve ser ignorado, especialmente considerando que os avistamentos são frequentemente relatados em torno de bases militares e aeroportos e são, portanto, no mínimo, uma questão tanto de segurança nacional e à segurança aérea.
É um fato inegável que há casos de objetos não identificados em nossos céus. Foi reconhecido pelos principais governos de todo o mundo simplesmente pelo próprio fato de que a investigação oficial foi realizado sobre o assunto em os EUA, Reino Unido, Rússia, Europa, China, América do Sul, e muitos outros. Toda esta pesquisa, em cada caso, concluiu que há uma percentagem de fenômenos que não podem ser explicadas.
Na última década, muitos países têm desclassificado seus arquivos de investigação de OVNIs, liberando milhares de documentos através da Lei de Liberdade de Informação e fazendo numerosos casos de OVNIs que são do domínio público. Um documento recentemente lançado a partir dos arquivos de OVNIs na Grã-Bretanha, revelou como Churchill, preocupado com a questão UFO, ordenou o desligamento de informação para, pelo menos, 50 anos para evitar o pânico em massa e o potencial de minar as crenças religiosas. O documento em questão também foi publicada no site de notícias da BBC, em 2010.
Ao fazer uma cuidadosa pesquisa sobre o tema, passando por cima farsa óbvia e histórias falsas, é claro, para ver que os objetos voadores não identificados existem. Portanto, a questão não é se elas existem ou não, mas sim, quais são eles? Eles são de origem terrestre ou extra-terrestre? E qual é o seu propósito?
UFOs e os limites da ciência
Muitos cientistas proeminentes já afirmou que outras civilizações deve existir no Universo, e que seria estatisticamente impossível para isso não ser o caso. No entanto, com o nosso conhecimento da ciência e da tecnologia de hoje, ainda não podemos apoiar os meios para a viagem interestelar, e uma vez que ainda não descobriram a vida inteligente em nosso sistema solar, é feita a suposição de que deve haver nenhuma maneira que os extraterrestres poderiam ter viajou para a Terra. No entanto, este argumento é falho, é claro, porque se baseia no quadro da nossa própria compreensão do universo, e não leva em conta as capacidades de civilizações que podem ser milhões de anos à frente do nosso. Ele também depende dos seguintes pressupostos:
- Sabemos tudo sobre a física ea realidade e, portanto, não há nenhuma maneira que a viagem distante pode ser alcançado.
- Nós estamos usando nossos meios para tentar entrar em contato com outras civilizações (por exemplo, tentativas de SETI para captar os sinais de rádio ou de comunicação) e desde que nós não percebemos nenhum sinal de nosso tipo, nada deve existir.
- Estamos à procura de formas orgânicas da vida exatamente como nós e para planetas com as mesmas condições exatas como a nossa.
É claro que esses argumentos mostram a arrogância da humanidade, uma humanidade que pode ser apenas um bebê no Universo. E isso não é novidade. Durante a história da humanidade, em cada período único de tempo, acreditávamos que soubemos a verdade, apenas para tê-lo substituído mais tarde por novo "conhecimento".
Não há nada de novo a ser descoberto na física agora. Tudo o que resta é a medição mais precisa, Lord Kelvin, de 1901, o físico
A física quântica, ainda relativamente novo e inexplorado campo na revista Science, mostrou que a realidade poderia ser completamente diferente do que nós acreditamos que ele seja. Telescópios potentes demonstraram planetas distantes em sistemas solares que poderiam sustentar a vida. Teorias de buracos de minhoca e unidades urdidura têm demonstrado que a nível teórico poderíamos alcançar a viagem interestelar. Sim, nós exigiria quantidades incríveis de energia para sequer pensar em tentar alcançar algo assim, tão de acordo com os nossos padrões de hoje, é impossível de alcançar, mas, em teoria, pode ser alcançado.
"Agora parece bastante claro que a Terra não é o único planeta habitado. Há evidências de que a maior parte das estrelas do céu têm sistemas planetários. Uma pesquisa recente sobre a origem da vida na Terra sugere que os processos físicos e químicos que levam à origem da vida ocorrem rapidamente no início da história da maioria dos planetas dentro da nossa galáxia Via Láctea-talvez até um milhão de-são habitadas por técnico civilizações antes da nossa própria. Voo espaço interestelar está muito além de nossas atuais capacidades técnicas, mas não parece haver nenhuma objeção físicas fundamentais para excluir, do nosso próprio ponto de vista, a possibilidade de sua realização por outras civilizações. " Carl Sagan, Ph.D. (Falecido professor de astronomia e ciências espaciais, Cornell University)
A relutância em se envolver com o assunto UFO
A razão por que a comunidade científica não está lidando seriamente com UFOs é porque o tema tem sido amplamente ridicularizado tanto pela mídia e nos círculos acadêmicos, com informação falsa se espalhou por toda parte. Por razões semelhantes, militares, astronautas, pilotos e outras categorias de profissionais não quero falar, porque, ou eles foram obrigados a assinar acordos de confidencialidade, ou por causa do medo de que sua carreira seria destruída. É por isso que temos visto muitos exemplos de "morte confissões Bed '.
Um desses casos foi com astronauta Gordon Cooper, que disse ao mundo sobre a sua experiência de encontrar um UFO durante seu vôo na cápsula Mercury em 1963. Antes de morrer, ele declarou: "há muitos anos eu tenho vivido com um segredo, em um sigilo imposto em todos os especialistas em astronáutica. Eu agora posso revelar que a cada dia, nos EUA, nossos radares detectam objetos de forma e composição desconhecidas para nós ".
Embora tenham sido feitos grandes esforços para ridicularizar e menosprezar qualquer um que apóia a existência de OVNIs, a verdade é que existem inúmeros casos de alto nível que são suportados por evidências sólidas, e que não deve ser descartada.
Avistamentos de OVNIs gravado com amplo suporte testemunha
Abaixo apresento uma lista muito limitada constitui forte evidência para a existência de objetos voadores não identificados nos últimos 60 anos.
NOVEMBRO 1942 - LA INCIDENT, CONHECIDA COMO A BATALHA DE LOS ANGELES
Tudo aconteceu na madrugada de 25 de fevereiro de 1942. As aeronaves sobrevoaram LA County, que provocou um alerta de ataque aéreo (ele estava no meio da Segunda Guerra Mundial). Holofotes e armas foram trancadas na aeronave durante cerca de uma hora. A imagem abaixo apareceu no LA Times, em uma história sobre a batalha de LA Isso mostra claramente uma resposta defensiva a noite de um ataque aéreo. A aeronave não era hostil e, obviamente, não foi danificada pelo ataque. O Governo afirmou que a embarcação que eles estavam atirando em não foi identificada.
A Batalha de Los Angeles UFO Incident
DEZEMBRO 1980 - FLORESTA RENDLESHAM INCIDENT , SUFFOLK UK
Este incidente envolveu um grupo de soldados americanos estacionados em uma base militar em Suffolk que continha um centro de armazenamento de armas nucleares. Houve três noites consecutivas de objetos de observação no céu sobre a base, em alguns casos, que brilha uma luz para baixo em cima do armazenamento de armas nucleares. Na terceira noite, cerca de duas dezenas de militares foram enviados para a floresta para investigar um conjunto de luzes misteriosas. Os homens relataram ter visto uma nave espacial no terreno, em estreita proximidade com eles e três seres extra-terrestres. Um funcionário alegou ter tocado o ofício. Todo o incidente foi filmado e fotografado por um dos militares, mas todas as fotos e vídeos foram removidos pelos militares dos EUA. Quando o governo britânico divulgou os arquivos ufológicos, os papéis de incidentes Rendlesham faltavam - como relatado na BBC .
Floresta Rendlesham UFO Incident, Suffolk UK
NOVEMBRO DE 1986, JAPAN AIR LINES VOO 1628 SOBRE O ALASCA
Em novembro de 1986, um grupo japonês de um avião cargueiro jumbo testemunhou três enormes objetos não identificados enquanto voava sobre Alaska, EUA. Este avistamento ganhou atenção internacional quando a Administração Federal de Aviação (FAA) anunciou que estava indo para investigar oficialmente este avistamento porque o Air Route Centro de Controle de Tráfego em Anchorage, Alaska, havia informado que o OVNI tinha sido detectado no radar. Os UFOs, neste caso, foram rastreados tanto chão e radar aerotransportado, testemunhado por experientes pilotos de avião, e confirmada por um Chefe de Divisão FAA.
Ilustração do objeto, com o Boeing 747 à direita. Créditos: UFO Reporter
ABRIL 1990 - BÉLGICA UFO ONDA, PETIT RECHAIN BÉLGICA
A onda Bélgica UFO começou em novembro de 1989. Os acontecimentos de 29 de novembro seria documentada por não menos de trinta diferentes grupos de testemunhas, e três grupos distintos de agentes da polícia. Todos os relatórios relacionados a um grande objeto voando a baixa altitude. O ofício foi de uma forma plana, triangular, com luzes embaixo. Este ofício gigante não fez nenhum som enquanto se moveu lentamente em toda a paisagem da Bélgica. A onda Bélgica UFO culminou com eventos na noite de 30/31 de Março de 1990. Naquela noite, objetos desconhecidos foram rastreados no radar, perseguido por dois F16 da Força Aérea Belga, fotografado, e foram avistados por cerca de 13.500 pessoas no terreno - 2.600 dos quais arquivado declarações escritas que descrevem em detalhes o que tinham visto. Após o incidente, a força aérea belga divulgou um relatório detalhando os acontecimentos daquela noite.
Bélgica UFO onda, Petit Rechain Bélgica
MARÇO 1997 - LUZES DE PHOENIX , ARIZONA, EUA
As Luzes de Phoenix (também identificado como "luzes sobre Phoenix") foi um avistamento de OVNI que ocorreu em Phoenix, Arizona, e Sonora, no México na quinta-feira, março 13, 1997. Luzes de descrições diferentes foram vistos por milhares de pessoas entre 19:30 22:30 e MST, em um espaço de cerca de 300 milhas (480 km), a partir da linha Nevada, através de Phoenix, para a borda de Tucson. Testemunhas afirmam ter observado um enorme em forma de quadrado UFO, contendo cinco luzes esféricas ou possivelmente motores emissores de luz. Fife Symington, o governador na época, era uma testemunha a este incidente; mais tarde chamou o objeto "de outro mundo".
Luzes de Phoenix, Arizona, EUA
OUTUBRO 2004 - AEROPORTO DE OSAKA, JAPÃO
Na noite de 30 de Agosto, um conjunto de luzes multicoloridas foi visto flutuando no céu acima de Osaka. Várias pessoas relataram Twitter que viu um grupo de luzes formando uma forma triangular e piscando em verde, vermelho e branco no céu noturno acima cidade Izumi em Osaka Prefecture. Os avistamentos causou comoção no Twitter depois que um usuário escreveu: "Todo mundo em Osaka, ir para fora! Há um UFO! ", Levando os outros para agarrar suas câmeras e tirar fotos de misterioso objeto luminoso up.
Osaka aeroporto UFO Incident, Japão
NOVEMBRO DE 2006, AIRPORT O-HARE, EUA
Por volta das 16:15 CST na terça-feira 7 de novembro de 2006, as autoridades federais em Chicago O'Hare International Airport recebeu um relatório que um grupo de doze funcionários do aeroporto estavam testemunhando um metálico, em forma de pires ofício pairando sobre Portão C-17.
O objeto foi detectado pela primeira vez por um funcionário da rampa que estava empurrando para trás United Airlines Flight 446, que estava partindo Chicago para Charlotte, Carolina do Norte. O empregado informado tripulação do objeto acima suas aeronaves Voo 446 da. Acredita-se que tanto o piloto e co-piloto também testemunhado o objeto.
Várias testemunhas independentes fora do aeroporto também viu o objeto. De acordo com o Chicago Tribune de Jon Hilkevitch, "O disco ficou visível por cerca de dois minutos e foi visto por cerca de uma dúzia de funcionários da United Airlines, que vão desde os pilotos a supervisores, que ouviram conversas no rádio e saiu correndo para vê-lo."
O-Hare Aeroporto UFO Incident, EUA
MAIO DE 2007, UFO FROTAS, LIMA, PERU
O incidente ocorreu em Maio de 2007, 14.00, hora local em Lima Peru. Uma série de luzes em movimento que se assemelham a uma armada de objetos voadores apareceu nos céus. A história foi relatada na notícia e foi visto por milhares de pessoas.
UFO Frotas, Lima, Peru
JULHO DE 2010 - AEROPORTO XIAOSHAN , CHINA
Um objeto voador não identificado que interrompeu o tráfego aéreo em Hangzhou por uma hora na quarta-feira, 10 th de julho de 2010. A tripulação preparar para a descida primeiro detectou o objeto em torno de 08:40 e notificou o departamento de controle de tráfego aéreo. Autoridades da aviação respondeu dentro de minutos, aterrando voos de ida e desviando os de entrada para aeroportos de Ningbo e Wuxi. Dezoito vôos foram afetados. Um porta-voz da Administração da Aviação Civil da China (CAAC) confirmou à ABC News que o assunto está sob investigação. Ele se recusou a revelar mais detalhes. Um dia após o avistamento, no entanto, uma fonte anônima disse ao China Daily que as autoridades já descobriram a identidade do UFO, após uma investigação, mas não podia publicamente divulgar as informações porque "havia uma conexão militar".
Xiaoshan Aeroporto UFO Incident, China
Divulgação
Muitos diriam que os exemplos acima constitui uma prova irrefutável de que os UFOs existem extra-terrestres. Então, por que não é o público informado sobre isso? Imagine as implicações que a divulgação tem eo que isso significaria. Reconhecimento de civilizações extraterrestres tendo visitado a Terra significaria que muitos dos mitos e lendas do passado são, de facto, com base na realidade. Seria sugere que a humanidade tem sido influenciada por milênios por seres de outro mundo, os seres que no passado eram considerados deuses. Divulgação possa inteiramente derrubar o status quo e do equilíbrio de poderes na sociedade, e virar de cabeça para baixo o que sabemos sobre a história da humanidade.
O reconhecimento do fenômeno UFO é um evento com o poder de trazer uma revolução global em todos os setores de nossas vidas hoje - tecnologia e fornecimento de energia, comunicação e preocupações ambientais, a sociedade e religião. É isso que os governos e as corporações têm medo de - uma mudança no equilíbrio e sua perda de suas posições de poder e controle? Ou será que os poderes que têm medo de voltar a escrever nossa história humana?
"Quando a solução há muito esperada para o problema UFO vem, acredito que ele irá revelar-se não apenas o próximo pequeno passo na marcha da ciência, mas um salto poderoso e totalmente inesperado." Dr. J. Allen Hynek, Conselheiro Científico para a Força Aérea dos EUA
FONTE : http://www.ancient-origins.net/
FONTE : ADGUKNEWS
AUTOR Daniel Baptista
0 comentários:
Postar um comentário